Prometo-te

Hoje acordei com uma vontade diferente, com vontade de mostrar ao mundo que te amo.
Acordei com vontade de mostrar a tudo e a todos que te amo, que te quero para sempre.
Sim, é tão bom. É tão bom sentir-me amada, ser amada por alguém, por ti.
Entraste na minha vida quando ninguém esperava, quando eu não esperava. Entraste sem pedir permissão. Deixei-te entrar, deixei-te ficar.
Dizer que te escolhi seria errado, pois eu sinto que te trouxeram até mim, que me fizeram ver que o amor pode existir quando menos se espera, mesmo nas alturas em que pensas que já não acreditas no amor.
Mas a verdade é que entraste na minha vida, foste permanecendo, e hoje, hoje és tu, tu que estás sempre do meu lado, que cuida de mim.
Amar-te é como sentir um conforto. Um conforto no coração, um conforto nos sentimentos, um conforto em mim.
Amo-te com todas as qualidades, com todos os defeitos. Amo-te todos os dias, todos os minutos, mesmo quando pensas que não.
Se alguma vez pensei em ter alguém como tu na minha vida? Sinceramente não !
Nunca pensei encontrar alguém que me completasse a todos os níveis, alguém que me compreendesse, mas acima de tudo, alguém que me fizesse acreditar em mim e no amor.
Sim, foste tu, aliás és tu, que me fazes acreditar, que tudo é possível, que o mundo é pequeno quando temos sonhos, que existe sempre uma hipótese.
És tu que me fazes lutar pelo que acredito, pelo que amo, pelo que quero. Lutar pelo amor, pela justiça.
És tu que me fazes nunca desistir !
Talvez amar-te para muitos seja um erro, mas para mim não! Para mim é sentir borboletas no estômago, tal como no nosso primeiro encontro, é sorrir com pequenos detalhes, é desejar-te ter-te ao meu lado em todos os momentos, é chorar quando falho, quando nos chateamos.
Amar-te para sempre é tudo o que mais quero, estar contigo nas perfeições e imperfeições, cuidar de ti, de nós.
Não sei se o para sempre existirá, mas juntos vamos descobrir isso e viver momentos de alegria e tristeza juntos.
AMO-TE ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado