Ama todos os dias

Sim é verdade que o amor aparece quando menos esperamos, sem permissão e irá ficar instalado em ti durante tanto tempo que tu próprio irás perder a noção do tempo de permanência.
Mas será que amar é fácil ? - Todos pensamos que amar é fácil, que é um mar de rosas. Quem pensa isto, pode mudar de ideias.
Amar ? Amar é complicado, amar tem muito que procurar, é preciso aprender, aprender amar e a viver com isso. Amar é uma luta constante.
Sim o amor é bonito, é maravilhoso. Amar alguém é algo que não se explica, sente-se.
O amor é sentires aquelas borboletas no estomago, como sentiste naquele primeiro encontro. É andares de mão dada pela rua, é assumires o que sentes.
É não teres medo de mostrar ao mundo inteiro, o quanto estás feliz, mesmo que isso traga represálias.
O amor muda a vida.
Com o amor vem a construção de planos, a luta pelos sonhos e adversidades. Adversidades, barreiras, momentos menos bons, o que quiserem chamar. A verdade é que eles existem de verdade, e são eles, esses chatos, que te farão crescer, lutar e aprender.
No amor é importante mostrar à outra pessoa quanto a amamos, é necessário surpreender, lutar e nunca desistir. No amor tem que se estar presente nos bons e maus momentos, até mesmo naqueles momentos em que dizemos que queremos estar sozinhos, é necessário estar lá alguém, o AMOR.
É necessário haver um reacender da chama, aquela chama inicial, todos os dias.
Por isso reapaixona-te todos os dias pela mesma pessoa, por aquela pessoa que está ao teu lado, que faz tudo por ti. Cuida dela, pois acredita que não podes tomar nada por certo.
Lembra-te sempre do que sentes, do quanto és feliz e naqueles dias ruins, Lembra-te que isso também faz parte do amor. E sim quando se ama de verdade, aquele amor inesquecível, desistir não é opção, lutasse contra tudo e todos, faz-se o possível e o impossível para superar as barreiras, e reinventasse todos os dias algo novo para mostrar o amor.
O amor é a base de tudo, por isso nunca desistam.

Comentários

  1. Pura verdade nas tuas palavras. Amar, amar de verdade muda muita coisa.
    Eu digo muitas vezes ao meu noivo que é preciso adaptar um ao outro, pois é isso que o Amor é. Não é preciso mudar totalmente, só naqueles detalhes para sermos ambos feliz.
    Escreves muito. Gosto :D

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Se muda. Sim, é verdade, só quando nos adaptamos é que amamos de verdade.
    Obrigado Carla 😊😍

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado