Obrigado ❤

Obrigado! Talvez seja a maneira mais simples... e mais complexa de começar.
Uma palavra tão simples, mas tão importante, tão complicada de explicar. Obrigado a ti, sim, a ti que me abandonaste, que me viraste as costas, que deixaste fazer parte da minha vida.
Sabes com a tua partida aprendi tanto. Aprendi que nada dura para sempre, que a pessoa que pensamos que está do nosso lado é a que nos magoa mais.
Sim é verdade pensava que te conheci, que te conhecia como a palma da minha mão.
A minha pequena mão, aquela que segurou o teu mundo tantas vezes e deixou desabar o meu. Aquela que aparou as tuas quedas, que limpou as tuas lágrimas, aquela que forçou vários sorrisos só para ficares bem.
Com a tua partida, talvez não te tenhas apercebido, aprendi a sobreviver, e sem me aperceber entraram outras pessoas na minha vida.
Sim na minha vida, aquela que eu pensei, que não mudaria, sabes mudou.
Entraram tantas pessoas na minha vida, pessoas que cruzavam o meu caminho e que eu pensaria que nunca iriam entrar.
Entraram, e sem me aperceber, tem permanecido, permanecido até hoje.
A vocês, sim vocês que me aturam, obrigado.
Obrigado por me proporcionarem momentos perfeitos, por apararem o meu mundo, o nosso mundo. Obrigado por me limparem as lágrimas, por dividirem sorrisos comigo. Obrigado por estarem sempre presente.
A vida é como o mundo, dá tantas voltas, e o que é hoje amanhã já não é.
Talvez nada dure para sempre, mas eu sei que tenho pessoas do meu lado desde sempre é outras, outras vão ficar comigo para sempre .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado