Verdadeiro

Há coisas que não se compram, simplesmente aparecem.
Não interessa a quantidade, mas sim a qualidade. Por vezes muitos não significa que estejam todos presentes.
Sim, refiro-me a todos aqueles amigos que dizes que são verdadeiros, mas acredita que muitos deles nas horas de aperto não atenderam o telemóvel às 03:00 da manhã.

Um amigo de verdade não é aquele que vive só os bons momentos contigo, que te liga para os copos, que te liga para sair. Um bom amigo é aquele que está presente em todos os momentos.
Um amigo de verdade, conforta, apoia, sorri, chora, divide alegrias e tristezas, está sempre pronto para ti.
Na vida cruzas caminho com várias pessoas, muitas delas, com o tempo, desapagam-se, seguem caminhos diferentes, mas só os verdadeiros permanecem.
Um verdadeiro amigo estará presente em todos os momentos desde que seja permitido. Mesmo que se afastem, mesmo que vivam em cidades diferentes, as amizades permanecem.
O agradecimento talvez não seja fácil, mas agradeçam sempre àqueles que estão sempre do vosso lado.
E por falar em agradecimentos, tenho de agradecer a duas meninas.
Sim a vocês meus amores OBRIGADO.
A ti, Célia, OBRIGADO, obrigado por teres entrado na minha vida, por fazeres questão de estar sempre presente, por nunca cobrares nada, por estares sempre disponível, por dividires o melhor que existe na minha vida, o nosso menino.
Apesar de só ter estado contigo uma vez, sei que posso contar contigo, sei que posso ligar seja a que horas for que tu estarás sempre disposta a ouvir-me.
Sei que posso contar contigo para tudo, tal como tu podes contar comigo.
Obrigado meu amor, quero-te para sempre na minha vida.
Gosto muito de ti <3.
A ti meu amor, Marisa, não tenho palavras para descrever tudo.
Tens feito parte do meu crescimento, tens acompanhado todas as minha peripécias, todos os meus momentos.
Já são tantos anos, tantos momentos, tantos risos e lágrimas. É verdade que temos as nossas discussões, mas tu provaste-me que a nossa amizade é verdadeira, afinal sempre venceu todas as barreiras.
Obrigado por estares sempre presente, por nunca m virares as costas, por me conheceres tão bem, por saberes que às vezes não quero falar, só preciso de um abraço.
Fazes de mim  uma guerreira, uma guerreira nata.
A vocês meus amores, obrigado, vocês são a prova que as amizades verdadeiras são como as estrelas, mesmo longe continuam a brilhar.



Gosto muito de vocês e OBRIGADO



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado