4 anos de ti ❤

Hoje não vos trago um tema em geral. Hoje venho-vos falar no amor, no meu amor.
Hoje vou-vos "apresentar" o homem que me roubou o coração, aquela pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Tudo começou à quatro anos, Foi à precisamente quatro anos que esta pessoa entrou na minha vida e que a virou do avesso (Atenção ! Aquele "avesso" bonito).
Sei como tudo começou. Tudo começou naquele sitio, no nosso sitio, nos bombeiros.
Ficavas lá sempre que eu estava, eu tentava negar, recuava sempre que tentavas uma aproximação.
Tentei negar sempre, até que puf ! O meu coração fez clic, e não consegui negar mais.
Apartir daquele clic, deixei que te aproximasses, deixei que começasses a fazer parte da minha vida.
Sei que foi dificil para ti entrar na minha vida eu própria não deixava.
A verdade é que me foste conquistando, e em tão pouco tempo a minha vida melhorou bastante.
No dia 02 de Maio de 2013, foi o nosso dia, o dia em que me pediste em namoro. Estavas tão nervoso e eu cheia de borboletas na barriga.
Hoje passado 4 anos, sei que não podia ter feito melhor escolha, pois és que estás presente em todos os momentos, és tu que aturas os meus devaneios, és tu que me fazes rir que nem uma criança.
Passado 4 anos continuamos juntos, para mal de algumas pessoas :P . 
Que venham mais 4, mais 40 anos, pois eu quero ser feliz contigo para sempre.

AMO-TE MUITO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O (re)começo - ACMA

13 de Maio ❣

ACMA - O voluntariado