Um enorme contributo ♡

Sentada no sofá fico a refletir. Hoje sinto saudades, saudades da escola preparatória!
Todos os dias, quando entro pela maior rede social, o Facebook, vejo publicações de um sitio onde fui muito feliz, onde cresci e onde existem pessoas maravilhosas! 
Sem darmos por isso, o mundo já rodou tanto, já passou tanto tempo.
Sempre que passo por aquela porta o sentimento de nostalgia toma conta de mim!
Olho lá para dentro, vejo todos aqueles jovens a correr, a fazerem amizades, e recuo no tempo! Relembro tudo o que vivi, todas as amizades que criei, todos os professores que fizeram parte do meu crescimento.
Hoje, passado tantos anos, sei que marcaram a minha vida, que todos os conselhos dados e ignorados por nós, adolescentes, foram para o nosso bem, que serviam para nos preparar para a vida!
Não fiquei com nenhum professor preferido, mas fiquei com alguns guardados no meu coração.
Desde a professora de Música do quinto e sexto ano, aquela professora que conseguia ser tudo ao mesmo tempo, amiga, professora, conselheira, mãe, pai, e acima de tudo maluca por alinhar em tudo connosco!
A professora de Fisica e Quimica que me acompanhou durante três anos, que me transmitiu muito do que sei hoje, por me ter ajudado mesmo quando já não era aluna da escola.
À melhor professora de português que tive até hoje, aquela professora que apesar de estar sempre no seu "lugar", era como uma amiga para nós, obrigado por nos proporcionar as melhores aulas de português, e por me fazer gostar de Camões e dos "Lusiadas".
A todas elas e aos restantes que contribuiram para o meu crescimento, OBRIGADO, hoje sim dou valor a todas as palavras e conselhos que me deram ❤.
Obrigado à escola básica dos Pombais, em Odivelas ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Verdadeiro

festas e comemorações

ACMA - O voluntariado